foto alternativa

Thiago Silva prestigia obra sobre Direito Aeronáutico

Presidente do Sindag participa de solenidade em Minas e contribui com dados e regulamentos do setor em obra de juristas

Publicado em: 08/01/23, 
às 11:51
, por IBRAVAG

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest
[esi INSERT_ELEMENTOR id="1794" cache="private" ttl="0"]

O presidente do Sindag, Thiago Magalhães Silva, marcou presença em dezembro, na cerimônia de lançamento do livro Direito Aeronáutico – Volume 2. A movimentação ocorreu no dia 12, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais (OAB/MG), em Belo Horizonte. Acompanhado da estrategista de Mídias Sociais da entidade aeroagrícola, Gabriella Meireles, o dirigente aproveitou para cumprimentar os autores Alessandro Azzi Laender, Juliano Veloso Leite e Silva e Sérgio Luís Mourão.

A obra conta também com um texto do presidente do Sindag. Além do prefácio do CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier. Como o próprio título sugere, trata-se de uma atualização bastante consistente do Volume 1 – publicado em 2018. A obra aprofunda questões essenciais do direito na aviação também a partir da ótica dos impactos da pandemia da Covid-19 no setor aeronáutico.

Segundo os autores, a nova edição também amplia discussões complexas e polêmicas do dia a dia do mundo corporativo e do universo acadêmico. Conforme Thiago Silva, com um capítulo específico sobre a legislação aeroagrícola, trata-se de uma ferramenta importante para os profissionais do setor.

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes.