Foto 1 pag 5

Sindag promove websérie de entrevistas sobre o setor

Projeto Aviação Agro no Ar teve episódios em dezembro, abordando fatos e mitos, tecnologias e outros temas, que podem ser conferidos no YouTube

Publicado em: 08/01/23, 
às 11:35
, por IBRAVAG

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest
[esi INSERT_ELEMENTOR id="1794" cache="private" ttl="0"]

“Manga com leite faz mal? É um veneno como falavam nossas avós?” A alegoria popular mencionada pela jornalista Valdireni Alves introduziu o tema no episódio de estreia do projeto Aviação Agro no Ar, em 6 de dezembro. A websérie semanal de entrevistas começou abordando os  mitos e verdades sobre a aviação agrícola, em conversas esclarecedoras com o engenheiro agrônomo e consultor Marcelo Drescher e o professor e pesquisador Ulisses Antuniassi.

Sempre às quartas-feiras, no último mês do ano, os episódios seguintes tiveram bate-papos sobre a história do setor aeroagrícola, suas inovações tecnológicas, melhoria contínua de suas técnicas e da capacitação de seu pessoal –  como o programa BPA, o MBA aeroagrícola e outras iniciativas. O roteiro contemplou ainda o crescimento da frota brasileira de aeronaves e drones, além das perspectivas para o mercado aeroagrícola.

Os programas tiveram entre os convidados também o consultor Fernando Kassis (AgroEfetiva), o professor Wellington de Carvalho, o empresário aeroagrícola Rolemberg Vidotti (Viagro Vidotti Agro Aérea), a gerente comercial Tathiana Miloso (Xmobots) e os diretores executivo e operacional do Sindag, respectivamente, Gabriel Colle e Cláudio Júnior Oliveira.  

O projeto Aviação Agro no Ar foi uma parceria do sindicato aeroagrícola com a S. Clara Comunicação e a WCongress.

Além das entrevistas a cargo de Valdireni Alves (que é colunista do site do Sindag), a programação contou com Marina Ortiz, respondendo pela arte e edição. A coordenação ficou a cargo de Juliana Rigo, com o suporte de informações da Assessoria de Imprensa do Sindag.

Todas as entrevistas podem ser conferidas no canal do Sindag no YouTube, acessando o QR conde abaixo.

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes.