Thiago em Israel

Sindag integra Missão da CNT em Israel

Presidente da entidade aeroagrícola coordenou a seção 5 da confederação, focada na aviação

Publicado em: 30/09/22, 
às 06:48
, por IBRAVAG

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest
[esi INSERT_ELEMENTOR id="1794" cache="private" ttl="0"]

O setor aeroagrícola brasileiro esteve representado na Missão Internacional em Israel, promovida pela Confederação Nacional do Transporte (CNT). O presidente do Sindag, Thiago Magalhães Silva, viajou a convite da entidade promotora, com o objetivo de avaliar novas visões e tendências de mercado que possam inspirar ou influenciar a atividade no Brasil. Como um dos 30 integrantes da comitiva, ele coordenou a seção 5 da CNT, focada na aviação.

O roteiro começou com uma série de palestras na Universidade de Tel-Aviv, abordando o tema Da nação startup à nação scale-up – valor por meio da inovação e dados. Na abertura oficial da programação, que contou com a presença do embaixador brasileiro em Israel, Gerson Menandro, o presidente da CNT, Vander Costa, destacou a importância da viagem. “A missão nos permite conhecer melhor uma cultura voltada para a inovação”, pontuou.

A constante busca por novas possibilidades também foi ressaltada pelo diretor-executivo da Lahav Executive Education, Udi Aharoni. Ao dar o tom da agenda da semana, o gestor observou que o inconformismo aos olhos da tradição judaica pode ser uma qualidade. A Lahav integra a Coller School Management, da Universidade de Tel-Aviv e foi responsável pela elaboração do roteiro da Missão da CNT.

A programação seguiu na semana, com o grupo da CNT assistindo a apresentações de cases de transformação digital e inovações para negócios, além de inteligência digital para empresas de aviação. A comitiva também visitou startups de tecnologia, assistiu palestras sobre cibersegurança, workshop sobre inovação; pensamento criativo e ideação. Até ocorreu uma visita a um sistema de simulador de voo de aviões militares.

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes.