Presidente da Federarroz destaca a importância da revista Aviação Agrícola

Comentário de Alexandre Velho ocorreu nesta quarta, durante visita ao estande da aviação agrícola na 31ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, em Capão do Leão/RS

Publicado em: 10/02/21, 
às 17:08
, por IBRAVAG

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest
zanoni banner

O presidente da Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), Alexandre Velho, recebeu nesta quarta-feira (10) um exemplar da última edição da revista Aviação Agrícola. Foi durante sua visita ao estande do Sindag e Ibravag na 31ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas, em Capão do Leão/RS. Velho, que havia sido o entrevistado da 8ª edição da publicação, destacou a importância da revista para todo o agro brasileiro.

Em conversa com o diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, o presidente da Federarroz agradeceu a oportunidade da entrevista e destacou o quanto ela foi importante para mostrar a relação estreita entre a lavoura arrozeira e a aviação. E para que os produtores entendessem os altos graus de eficiência e seriedade do setor.

Velho (com a revista nas mãos), Colle (de branco) e o pessoal da Mirim Aviação Agrícola, parceira nas apresentações no estande do setor.

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest
plugins premium WordPress

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes.