Cláudio Júnior Oliveira

Oliveira assume cargo de diretor operacional do Sindag

Profissional vem atuando com destaque em ações estratégicas da entidade onde exercia desde 2017 a função de secretário executivo

Publicado em: 05/05/22, 
às 16:15
, por IBRAVAG

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest
Mossmann Assessoria e Consultoria Aeroagrícola

O Sindag nomeou Cláudio Júnior Oliveira para o cargo de diretor Operacional, que ainda permanecia em aberto. O anúncio do Conselho de Administração da entidade ocorreu no dia 24 de fevereiro em reconhecimento à sua atuação em ações estratégicas e de relações institucionais da entidade setorial em apoio ao diretor-executivo Gabriel Colle e ao presidente Thiago Magalhães.

Ainda, na função de secretário executivo, cargo que ocupou desde 2017, Oliveira liderou a articulação de diversas parcerias do setor aeroagrícola com entidades do agro, instituições privadas e órgãos públicos, além de diversas ações de melhoria contínua do setor.

Oliveira é doutorando em Administração pela Unisinos, onde também cursa Ciências Econômicas, é mestre em indústria Criativa, pós-graduado em Gestão Empresarial, com formação em Administração com ênfase em marketing. Formação que o credenciou a coordenar desde o ano passado o o MBA em Gestão, Inovação e Sustentabilidade Aeroagrícola. O gestor também atua como consultor Sênior do programa Boas Práticas Aeroagrícolas (BPA) Brasil.

É com essa bagagem e o pensamento focado na responsabilidade de representar os profissionais do setor, que nos cinco anos de serviço à entidade, ele trabalhou em defesa da atividade em 24 Estados brasileiros. Além de conectar entidades do agronegócio e órgãos de regulamentação e fiscalização para conversarem sobre o trabalho aeroagrícola, sua segurança e importância para as lavouras no País, Oliveira tem atuado em projetos específicos de qualificação do setor.

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest
plugins premium WordPress

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes.