nota de pesar

NOTA DE PESAR – LAUDELINO BERNARDI

O Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag) e o Instituto Brasileiro da Aviação agrícola (Ibravag) manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do empresário, instrutor e ícone da aviação agrícola Laudelino Bernardi, 81 anos, ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (3)

Publicado em: 04/03/22, 
às 00:55
, por IBRAVAG

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest
[esi INSERT_ELEMENTOR id="1794" cache="private" ttl="0"]

O Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag) e o Instituto Brasileiro da Aviação agrícola (Ibravag) manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do empresário, instrutor e ícone da aviação agrícola Laudelino Bernardi, 81 anos, ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (3). Diretor da Aero Agrícola Santos Dumont, há mais de 40 anos Bernardi tem sido referência no setor – mais de 30 deles dedicados também à formação de pilotos agrícolas.

Deixa saudades e leva consigo o carinho e admiração de uma legião de profissionais de todo o setor aeroagrícola, no Brasil e no exterior. Aos familiares, nosso carinho e a esperança de que as boas lembranças ajudem a aplacar a dor desse momento.

O velório ocorrerá no hangar da Aero Agrícola Santos Dumont – no Aeródromo Nero Moura, em Cacheira do Sul/RS, das 9 até as 15 horas desta sexta-feira. Logo depois, será transladado para o Crematório Ecumênico Cristo Rei, em São Leopoldo, onde será cremado.

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes.