foto a´rea 1

Congresso AvAg 2022 inicia mais um lote de reservas de estantes

Programação presencial marcada para 2022, em Sertãozinho, tem como tema Novos Tempos, contará com inscrições gratuitas e também já tem agência de viagens oficial

Publicado em: 05/10/21, 
às 14:54
, por IBRAVAG

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest
Insero banner

Com cerca de 25% dos espaços já reservados em seu Lote de Lançamento – esgotado na última quinta-feira (30), o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil (Congresso AvAg) 2022 iniciou nesta semana as reservas para o Lote 1 dos espaços em sua mostra de equipamentos, tecnologias e serviços. Assim, entidades e empresas fornecedoras do setor que quiserem marcar presença no evento de julho do ano que vem ainda contam com vantagens como parcelamento em 10 vezes e maior tempo de exposição nas mídias de divulgação do evento. Além disso, segundo a coordenadora operacional do Congresso, Janete Lima, há ainda o desconto de 10% para expositores associados ao Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola.

Lembrando que os expositores receberão ainda apoio na configuração de seus estandes e assessoria digital para configuração de seus materiais visuais. Além disso, o Sindag (que promove o evento), vai oferecer aos expositores treinamento para potencializar os resultados de sua participação da mostra. O que abrange uso das redes sociais e diversas ações antes, durante e depois da programação.
O Congresso AvAg 2022 vai ocorrer de 19 a 21 de julho do ano que vem, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, no interior paulista (região de Ribeirão Preto). O evento já tem uma grande expectativa sobre si por marcar a volta da versão presencial do principal encontro aeroagrícola do País – e nada menos do que o maior do mundo no setor.

Os interessados em aproveitar a promoção do Lote 1 podem clicar AQUI para preencher o formulário. Para outras informações, também podem entrar em contato pelos emails congressoavag@congressoavag.org.br ou sindag@sindag.org.br, ou ainda pelos fones (45) 99906-4117 ou (51) 99672-7273.

Janete destaca que os visitantes do Congresso no ano que vem encontrarão, por exemplo, uma mostra de aeronaves reformulada, com maior espaço para os aviões na área externa do pavilhão – incluindo uma pista de pouso aeroagrícola na área ao lado do Centro Zanini. Sem falar no espaço exclusivo para a mostra de drones na área interna (uma das grandes novidades do encontro) e todas as inovações tecnológicas surgidas nesses dois anos de encontros via web e que os fornecedores do sertor ainda não tiveram oportunidade de mostrar presencialmente ao grande público.

TEMA, INSCRIÇÕES E AGÊNCIA

O Sindag anunciou na última semana (22) o tema da edição 2022 do Congresso AvAg, que é Novos Tempos. Neste caso, uma referência as mudanças pelas quais o setor e as pessoas ligadas a ele passaram nesses dois anos de pandemia. “Passamos a pensar diferente e o setor passou a trabalhar de outra maneira”, resume coordenadora administrativa do Sindag, Marília Güenter, referindo-se principalmente ao deslocamento das relações e projetos para o ambiente virtual.

“Porém todos passaram a valorizar mais o contato pessoal, as conversas e os abraços – e ansiar por isso, na medida que os protocolos de segurança permitirem até o Congresso”, completou Marília. Aliás, tempos novos até para a identidade visual do Congresso AvAg, que trocou o verde pelo azul como cor predominante. “Azul nos remete a sensações de segurança, confiança e saúde”, arrematou Marília.

O Sindag também já anunciou que as inscrições para a programação do ano que vem, em Sertãozinho, serão gratuitas – e em breve estarão disponíveis no site do evento. Enquanto isso, quem quiser já ir preparando sua viagem até lá já pode entrar em contato com a agência oficial do evento – a Big Dream Viagens. Confira acessando o site do Congresso, no www.congressoavag.org.br .

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest
plugins premium WordPress

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes.