Foto1-38-39

Plataforma de Negócios conecta clientes e fornecedores

Espaço virtual é uma das entregas do programa BPA Brasil e já reúne 49 empresas

Publicado em: 18/07/23, 
às 13:12
, por IBRAVAG

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest
[esi INSERT_ELEMENTOR id="1794" cache="private" ttl="0"]

Outro projeto que saiu do papel é a Plataforma de Negócios do Ibravag. O sistema criado para aproximar clientes e fornecedores chega como uma grande oportunidade para as empresas ampliarem seus negócios. A diretora operacional do Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola (Ibravag), Michele Fanezzi, conta que a entidade setorial está investindo em tráfego pago nas redes sociais para aumentar a visibilidade do software e, consequentemente, gerar mais resultado.

“Incentivo todos a se cadastrarem e anunciarem seus produtos e serviços”, pontua Michele. A iniciativa, que é uma das entregas do Programa Boas Práticas Aeroagrícolas (BPA) Brasil, desenvolvido pelo Ibravag em parceria com o Sebrae Nacional e apoio do Sindag, já conta com 49 empresas. No espaço, há anúncios desde cabos de ignição, inspeções em motores PT6 agrícolas até mesmo pinturas nas aeronaves com uma artista visual especializada no setor.

A Plataforma de Negócios também aceita a inscrição de profissionais liberais, que prestam serviços para o setor aeroagrícola brasileiro. A ideia é reunir produtos e serviços destinados a suprir as necessidades da aviação agrícola em um mesmo espaço, para que os clientes não precisem pulverizar a busca. O diretor-executivo do Ibravag, Gabriel Colle, assinala que o grande diferencial da Plataforma está no suporte constante aos cadastrados, para evitar que percam bons negócios e tenham uma excelente performance com o uso da ferramenta.

CADASTRAMENTO

Para fazer o cadastramento no serviço, basta preencher o formulário disponível no site do Ibravag, na aba Plataforma de Negócios. Os cem primeiros inscritos ganham isenção da taxa de postagem de anúncios até fevereiro de 2024. Também, passarão automaticamente a fazer parte da relação de associados do Ibravag sem pagar mensalidade pelo mesmo período.

O coordenador de Projetos do Ibravag, Rodrigo Almeida, lembra que a ideia é transformar a Plataforma de Negócios no canal de produtos e serviços da cadeia produtiva da aviação agrícola. Para isso, o sistema é intuitivo, de fácil operacionalidade. Porém, quem tiver dificuldades para fazer a inscrição, pode tirar suas dúvidas pelo e-mail ibravag@ibravag.org.br ou pelo whatsaspp/fone (61) 99837- 5769.

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes.