Aeroporto Executivo Santo Antônio do Leverger terá novos espaços

Estrutura quando concluída contará com restaurantes, bares, até hotel está nos planos

Publicado em: 19/08/24, 
às 23:20
, por IBRAVAG

COMPARTILHE:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook
LinkedIn
Pinterest
[esi INSERT_ELEMENTOR id="1794" cache="private" ttl="0"]

Os visitantes do Congresso da Aviação Agrícola podem conhecer de perto o Aeroporto Executivo Santo Antônio do Leverger, desenvolvido a partir de um projeto moderno e único no Mato Grosso. Distante 30 quilômetros de Cuiabá/MT, o espaço ambientado com elegância e sofisticação, abrigará ainda um complexo para atender diversos setores, como a aeronáutica. Vocação refletida no acolhimento do maior evento aeroagrícola do Brasil.

Para o diretor do Aeroporto, Nathan Souza, receber o Congresso AvAg trará muitos benefícios não só para o espaço que dirige, mas também fomentará o comércio local. “É uma honra sediar um evento desse porte, onde poderemos também mostrar um pouco da nossa cultura para o País”, pontua o executivo, que já deu o sinal verde para a ampliação da estrutura do complexo aeroportuário.

CONFORTO
Espaço pensado para garantir a comodidade dos usuários

“Estamos construindo um restaurante e um bar dentro do Boeing. Iremos fazer também algumas galerias para lojas, barzinhos e restaurantes”, sinaliza Souza. Também está nos planos do empresário a construção de um hotel na área. Atualmente, o aeroporto oferece sala VIP, com suítes, sala de descanso para comandantes, sala de plano de voo e sala de reunião.

METAS
Diretor do complexo, Nathan Souza, fala da ampliação dos serviços oferecidos no complexo

CAPACIDADE

Hoje, o aeroporto tem capacidade para  atender aeronaves executivas de pequeno, médio e grande porte. Para isso, conta com uma estrutura operacional, toda murada, com uma pista de 1,8 mil metros por 23 metros de largura, com balizamento noturno, podendo operar 24 horas por dia, tudo homologado pelos órgãos reguladores para garantir um atendimento de excelência aos usuários do complexo.

Já quando o assunto é comodidade aos que chegam de viagem, a administração disponibiliza translado até a capital mato-grossense, que fica distante 30 quilômetros de Santo Antônio do Leverger. Para isso, conta com um motorista executivo, para transportar os passageiros, e dois veículos para o uso dos comandantes.

Ainda, o aeródromo possui onze hangares, oficinas de aeronaves a pistão e de helicópteros, além da área de abastecimento dos aparelhos dentro do próprio aeroporto. As normas de segurança também são observadas. Inclusive possui uma instalação com corpo de bombeiros dentro do complexo para emergências.

COMPARTILHE:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook
LinkedIn
Pinterest

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes.