FOTO 1

Congresso AvAg 2023 bate recorde de patrocinadores

Dezessete empresas estão apoiando financeiramente o evento da aviação agrícola

Publicado em: 18/07/23, 
às 13:18
, por IBRAVAG

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest
[esi INSERT_ELEMENTOR id="1794" cache="private" ttl="0"]

A estrutura do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil 2023 (Congresso AvAg) está montada, pronta para receber visitantes, inclusive do exterior, dispostos a verificar de perto as novidades expostas pelos 144 expositores, que agregam 182 marcas. Ao todo são 2. 766 metros quadrados ocupados, um crescimento na casa dos 6,5% em relação ao ano passado. Uma mostra de que o evento está consolidado. Tanto que neste ano, o número de patrocinadores também aumentou.

Hoje, são 17 empresas que apoiam financeiramente o evento, sendo três na Categoria Prata e três na Categoria Bronze. O diretor-executivo do Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag), Gabriel Colle, destaca que um dos segredos do sucesso do evento aeroagrícola é a entidade setorial poder contar com o apoio de empresas. “Com isso é possível viabilizarmos a execução das atividades e melhorar a estrutura”, assinala.

Porém, para o gestor, mais que poder contar com recursos para garantir melhor comodidade ao expositor e visitante, os patrocinadores mostram que as empresas estão acreditando que o setor possa seguir crescendo.

COM A PALAVRA

Patrocinadores Prata

O Sindag e o Brasil são extremamente importantes para a Air Tractor e para a segurança alimentar do mundo. Estamos comprometidos com o apoio ao Sindag e a seu papel no desenvolvimento da agricultura brasileira. Também temos esperança que o Sindag possa continuar combatendo a desinformação e divulgando dados concretos sobre a segurança e efetividade da aplicação Aeroagricola.

Phil Jeske
Finance Manager da Air Tractor

É um privilégio, para o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – Confea, poder contribuir para a realização do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil. Se nosso país produz essa imensa quantidade de commodities que nos alimentam e que exportamos, é porque temos a segunda maior frota aeroagrícola do mundo. Nesses três dias, esperamos muita disseminação de conhecimento e negociação.

Joel Krüger
Presidente do Confea

A CSA enxerga o Congresso como a maior oportunidade de reunir os players da aviação agrícola no Brasil. É um espaço onde podemos alinhar as expectativas e ajustar os planos de acordo com as demandas de cada operador, entendendo melhor os desafios de cada um. A CSA está desde o início com o Congresso contribuindo a cada ano para que a aviação agrícola cresça com excelência.

Luciano Cruz
Diretor de Novos Negócios da CSA

Patrocinadores Bronze

A Agridrones Solutions reconhece a importância que o Sindag e o Congresso possuem no âmbito nacional, pois desempenham papel fundamental no cenário de pulverizações aeroagrícolas. A grande expectativa do evento é de muito networking, novas conexões e parcerias para o próximo período. Estamos felizes com a participação no evento.

Maico Argenton
Diretor comercial da Agridrones Solutions

Mais uma vez a EAVision estará presente como patrocinadora oficial do Congresso da Aviação Agrícola. A empresa entende que o evento consegue reunir a maior quantidade de profissionais voltados à atividade de aplicação aérea com defensivos químicos, seja através de aeronaves tripuladas e não tripuladas. Além disso, o congresso acaba se tornando uma vitrine tecnológica.

Julio Pignata Branco
Diretor comercial da Eavision

A participação no congresso da Aviação Agrícola é de extrema importância para nós da Pratt & Whitney, pois, além de ser uma oportunidade ímpar de estabelecer conexões significativas com profissionais do setor, acreditamos que é por meio do compartilhamento de conhecimentos e do estabelecimento de parcerias que podemos apoiar o crescimento do setor aeroagrícola.

Renato Rafael
Gerente Geral Pratt & Whitney Brasil

E também patrocinam o evento:

  • Avanti
  • Basf
  • BR Aviation
  • Cooxupé
  • DGPS & Cia
  • Fribon Aviation
  • NovaAsa Marketing Digital para Aviação
  • Perfect Flight
  • Transland
  • Travicar Tecnologia Agrícola
  • Turbine Conversions Ltd

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes.