Campanha Chega de Preconceitos em nova fase

Lançada em setembro, iniciativa para divulgar a importância do setor aeroagrícola e combater mitos contra o segmento focará também em personagens e histórias da atividade

Publicado em: 02/03/24, 
às 17:07
, por IBRAVAG

COMPARTILHE:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook
LinkedIn
Pinterest
[esi INSERT_ELEMENTOR id="1794" cache="private" ttl="0"]

Lançada no último mês de setembro, a campanha Chega de preconceito contra a aviação agrícola entra em nova fase a partir de março, nos canais do Ibravag e do Sindag. Assim dando sequência a uma temporada de vídeos de animações (com os personagens Cris e Ada desmontando os principais mitos sobre o setor). Junto com cards explicando também a importância da atividade – a partir de suas rotinas, legislação e tecnologias, as ações agora passam a focar também em histórias e nas pessoas, inclusive com lives.

O start para a nova fase está marcado para o dia 28 de março, com a publicação do primeiro card nas redes sociais do Ibravag e do Sindag. Já a primeira live da temporada será no dia 11 de abril. Ao mesmo tempo, segue a distribuição dos adesivos da campanha, com o QR Code para acessar todo o material da iniciativa. Item, aliás, que já roda em automóveis, caminhonetes e caminhões de operadores, profissionais do setor e simpatizantes em todo o País. E até mesmo em aviões.

A ideia, segundo o diretor operacional do Sindag e do Ibravag, Gabriel Colle, “é que o material ajude a multiplicar o trabalho de esclarecimento que está sendo feito pelo setor”. O que abrange também todo o trabalho das entidades nas relações de aproximação institucional com órgãos de governo, políticos, formadores de opinião, especialistas e até universidades, além dos órgãos de imprensa. “Junto com exemplares da Revista AvAg, que normalmente entregamos nos eventos e gabinetes por onde passamos, o material da campanha tem funcionado como cartão de visita do setor”, enfatiza Colle.

COMPARTILHE:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook
LinkedIn
Pinterest

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes.