Foto1 - Página 5

Cada vez melhores e de olho no futuro

Publicado em: 19/08/24, 
às 18:20
, por IBRAVAG

COMPARTILHE:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook
LinkedIn
Pinterest
[esi INSERT_ELEMENTOR id="1794" cache="private" ttl="0"]

Estamos novamente no momento de reencontro, reflexão e debates de nosso Congresso da Aviação Agrícola. Com o foco de sermos sempre melhores do que fomos e preparados para desafios e oportunidades que temos e teremos pela frente. Mais do que isso, aprimorando o setor aeroagrícola ao nível de que o País e o mundo necessitam em tempos de mudança climática e na urgência de se garantir a segurança alimentar e a produção de fibras e biocombustíveis.

Assim, nesses dias de intensa movimentação no Mato Grosso, empresários, pilotos, coordenadores e todos os profissionais que atuam no campo e nas bases aeroagrícolas estarão em nossos debates e apresentações. Circulando pelos nossos estandes ao lado de agricultores, especialistas, lideranças políticas e dirigentes de instituições parcerias. Conferindo nossas credenciais de eficiência e sustentabilidade e vendo de perto o nível de excelência de nossos fornecedores.

O Congresso da Aviação Agrícola do Brasil voltou este ano ao Mato Grosso também a pedido de operadores e de fornecedores. O que veio ao encontro da meta de intensificar a aproximação com os operadores privados. Além de estarmos no Estado que tem a maior frota aeroagrícola do País.

Sem falar que o Centro-Oeste possui uma imprensa forte e que repercute em todo o País (e até fora dele). A qual visitamos pessoalmente, estabelecendo um canal de transparência, levando informações e esclarecendo dúvidas e mitos. Enfim, nos colocando à disposição sempre e apresentando nossas credenciais de segurança e transparência. Exatamente como fazemos em todos os fóruns de discussões sobre o agro e o meio ambiente.

Aliás, lembrando que o evento de 2024 tem como tema Tecnologia que gera sustentabilidade. No caminho de um trabalho que teve recentemente o lançamento da cartilha Compromissos da Aviação Agrícola com a Agenda 2030 do Pacto Global da ONU. Ela resume a série de ações propostas e o trabalho já em andamento pelo setor aeroagrícola em uma agenda que é mundial e na qual já avançamos tanto.

Ou seja, temos muito o que mostrar, conversar e planejar nesses três dias de movimentação no Aeroporto Executivo de Santo Antônio do Leverger. Um bom evento a todos.

COMPARTILHE:

WhatsApp
Telegram
X
Facebook
LinkedIn
Pinterest

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes.